top of page

"Cabo Carvoeiro" - O novo Single de Alberto Leitão

ALBERTO LEITÃO

LANÇAMENTO DO SINGLE "CABO CARVOEIRO", DO ÁLBUM "A MENINA DOS MEUS "OLHOS"

Alberto Leitão, músico de Peniche, vive e respira música desde que se conhece. Atualmente, a terminar o seu álbum de forte cariz popular/tradicional, "A MENINA DOS MEUS OLHOS". A sua cidade, Peniche, com a ilha das Berlengas, e todo o Mar que os envolve, são a "Menina dos seus olhos" e a inspiração para este registo. "Cabo Carvoeiro" é o segundo single escolhido, do álbum "A MENINA DOS MEUS OLHOS". Esteja atento a todo o álbum e à sua variedade musical, sempre dentro do tradicional/popular português. Alberto Leitão faz-se acompanhar com 6 músicos em palco, para um Concerto cheio de melodias e sonoridades bem Portuguesas.

Contacte-nos para mais informações: info@promusical.com 960072111

"Este trabalho é uma homenagem a Peniche minha terra natal ,aos seus habitantes, principalmente aos homens do mar ,ao meu avô que não conheci , ao meu primo António leitão que cedo se maravilhava com estas coisas do mar, ao seu filho que lhe seguiu os passos. Este trabalho conta histórias vividas por mim numa época de simplicidade e de amor pela vida em que todos éramos felizes com tão pouco e viamos o mar como algo de poético e de aventura que todos queríamos um dia viver, o mar ,sempre o mar." - Alberto Leitão -




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page