top of page

Terminada a Tour "Improvisos", venha o "Estado de Alma"

Atualizado: 3 de ago. de 2021

Ontem, dia 1/Agosto, foi o último concerto deste ano de "Improvisos".

Num ano muito atípico, em que houve os Concertos possíveis, no seio desta pandemia, terminou-se com um mini-concerto, na minha terra de residência - Peniche.

Nas Homenagens à Nossa Senhora da Boa Viagem, coube-nos a primeira parte da noite, na Igreja de São Pedro, com público e transmissão livestream.


Obrigado a todos que colaboraram e ajudaram nestes "Improvisos" e especialmente a todos que partilharam as suas emoções ao viverem um dos Concertos.


6 de Setembro arranca o "Estado de Alma", com a promessa de um álbum incrível, com imensos Concertos já marcados, que brevemente divulgaremos.


A ajudar-me na promoção e divulgação e booking, tenho ao meu lado a minha filha e está a ser uma caminhada tão deliciosa.

Contactos para Concertos:

Jéssica Rodrigues

Artist Manager

Tel.: 934 661 645

@: jessica.rodrigues@promusical.com


Uns agradecimentos especiais, com um pedido de desculpa a quem possa me esquecer de mencionar, ao João Marques pelos vídeos incríveis e pela dedicação ao fazê-los, ao Rui Martins por estar sempre lá quando é preciso e "last but not least", ao meu irmão Heduino Rodrigues por todo o trabalho gráfico dos CD's e Cartazes.


Ontem tivemos a acompanhar-me a equipa:

- Sofia Miradouro - Soprano

- Miguel Mota - Percussão

- Sara Fradiques - Violino

- Cristiana Matos - Violino

- Inês Fernando - Viola de Arco

- Rita Piño - Violoncelo

Um igual agradecimento aos nosso restantes colegas com quem tenho o prazer de partilhar os palcos nos meus concertos:

- Afonso Esteves - Violino

- Beatriz Morais - Violino

- Tiago Henriques - Violoncelo

- Catarina Bairrão de Almeida - Violoncelo



Próxima caminhada, a partir de 6/Setembro:




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page