top of page

Comentário e Opiniões - Concerto e CD




"Foi ontem em Torres Vedras

Vivi um excelente final de dia e de semana. A música tem a capacidade de nos surpreender e fazer sonhar. É verdade! Mas também tem a capacidade de nos levar para outras dimensões. Ontem sonhei, rezei, sorrir, chorei... tudo isto num concerto de 90 minutos.

Que maravilha!

Obrigada Gerardo Rodrigues! " Ana Cristina Marques


"Apresentação do seu 2º Álbum - Estado de Alma. Felizes aqueles que ontem no Cineteatro de Torres Vedras puderam assistir a um verdadeiro espectáculo musical do “nosso” Prof. Gerardo Rodrigues. A primeira grande surpresa aconteceu na apresentação do seu 1º Álbum, “IMPROVISOS” na Lourinhã. Foi um magnífico sarau, com sala cheia. A partir daqui as expectativas eram elevadas para ouvir os temas do seu 2º Álbum, “ESTADO DE ALMA” e o Prof. Gerardo Rodrigues não nos desiludiu. Suplantou-as. Ontem, Gerardo Rodrigues foi pura e simplesmente virtuoso."

Carlos Tiago

"Muito obrigado pelo excelente concerto Gerardo Rodrigues, adorei!

Até já."

Márcio Ferreira


"Há dois dias, ficava maravilhado com o que o amigo Nelson Alexandre Luís me mostrava que existia aqui tão perto de nós! 30 segundos de um vídeo bastavam para me render a tamanha virtuosidade! Ontem, em Torres, foi lindo o espectáculo que aconteceu! O Gerardo Rodrigues tem um dom e melhor que isso, soube aproveitá-lo, ser corajoso e lançar dois belíssimos albuns, bem como brindar-nos com espectáculos deliciosos como o de ontem! Há excelência mesmo aqui ao lado! Não é só nos outros países! Que bom!"

Pedro Oliveira


"O Gerardo Rodrigues simplesmente genial, os músicos que o acompanham excelentes e, claro, para fazer jus ao que se faz em palco, a qualidade do som que o amigo Marcio Ferreira já nos habituou...

Que bela noite!!!"

Nelson Alexandre Luis


"Mágica é a tua música e a viagem que fazemos ao escutá-la… OBRIGADO, querido e generoso Gerardo! "

Hugo Rendas


“Foi um concerto incrível. Uma noite memorável.

Obrigada Gerardo”

Susana Félix


“Foi magia!…..

Foi maravilhoso sentir as tuas emoções, especialmente a tua felicidade a inundar aquela sala… Tu mereces tudo!!! Tanto Orgulho!!! Agradeço a Deus a oportunidade de poder viver tudo isto contigo. …-..”

Lurdes Pinto


“No dia 24 tive a oportunidade, mais uma vez, e não me canso, de assistir com a minha filhota candidata a pianista a um espectáculo do nosso amigo e grande músico e compositor Gerardo Rodrigues. Foi um espectáculo memorável de qualidade em que as emoções estiveram à flor da pele. Ouvi embevecido os temas que nos foram apresentados e até larguei uma lagrimazita porque houve um tema que me transportou para uma época e que me fez lembrar um familiar já desaparecido. Obrigado Gerardo e companhia pela noite mágica que nos ofertaste”

Alberto Leitão


“Recomendo... É mesmo um estado de alma ❤️😘”

Amália Gomes


“Adoro o " Estado de Alma" aconselho vivamente em ouvi-lo...

Parabéns Sr. Gerardo...

Beijinhos e um abracinho”

Cidália Afonso


“Não faltem. Vai ser uma noite bem passada, onde as emoções vêm à flor da pele. Já vi e não há palavras para descrever o espectáculo porque ele é recheado de sentimentos.”

Maria Durão

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page